quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Minhas expectativas em relação a informática na escola

 Grande  são as minhas expectativas  em relação ao programa UCA na nossa escola, pois é algo novo para todos, nossa escola é uma previligiada em receber um laptop por aluno,Penso que isso irá nos auxiliar muito na sala de aula para pesquisar, inovar, tornar nossas aula mais interessantes.Estamos todos em formação, nos preparando para da melhor forma possível usarmos desta ferramenta com nossos alunos.A insegurança, o medo vem, pois isto é inerente ao ser humano, mas vamos lá é um desafio que estamos dispostos a vencer.

4 comentários:

  1. Gostamos muito do trabalho de Monteiro Lobato ficou muito legal,porque aprendemos muito sobre a vida dele.Aprendemos tambem muito sobre os livros dele,tambem cada um teve que usar sua criatividade.


    Jociele
    Turma-52.

    ResponderExcluir
  2. Eu gostei muito de trabalhar como era a vida de Monteiro Lobato,porque em grupo agente aprende mais.Cada um do seu grupo teve sua ideia como seria sua apresentação.


    Beijo da Taiane

    Turma 52

    ResponderExcluir
  3. Eu aprendi muito sobre o Monteiro lobato. Eu e minha turma fizemos um teatro .

    ResponderExcluir
  4. EU APRENDI MUITO SOBRE MONTEIRO LOBATO,ELE ERA UM ESCRITOR DE GRANDE QUALIDADE. CRIOU VARIOS LIVROS COMO:URUPES, NARIZINHO ARREBITADO,SACI PERERE, ETC...
    CRIOU O SÍTIO DO PICA PAU AMARELO,QUE VIROU VIROU UM SERIADO.
    COM SUAS HISTÓRIAS, EU VIAJEI NO MUNDO DA IMAGINACAÕ .

    BEIJOS E ABRAÇOS ....

    ResponderExcluir