terça-feira, 24 de maio de 2011

Vídeos das apresentações do Projeto Monteiro Lobato

15 comentários:

  1. Gostei muito das apresentações de Monteiro Lobato, nós nos envolvemos muito com os teatros, cartazes e outros modos de apresentação. Aprendemos muitas coisas sobre a vida de Monteiro Lobato a criatividade dele principalmente pois adoramos os livros que ele fez pois lemos alguns e tivemos muito mais ideias para escrever histórias.

    ResponderExcluir
  2. O trabalho do Monteiro Lobato foi muito legal para nós.
    aprendermos sobre a vida de Monteiro Lobato, os livros que ele fez, linha do tempo a biografia.

    ResponderExcluir
  3. EU achei o trabalho muito legal porque eu aprendi muito sobre a vida de Monteiro Lobato. ex:com ele se casou,quando ele morreu,o seu primero livro quando faleceu seu pai e sua mãe... eu gostei muito da pesquisa beijos profe Chica de Leonardo.

    ResponderExcluir
  4. Esse trabalho foi muito bom, nos envolvemos com os livros de Monterio Lobato, nós esforçamos e pesquisamos e depois apresentamos de um modo diferente. Nós aprendemos muito sobre a vida de Monteiro Lobato.

    ResponderExcluir
  5. Este trabalho foi bom, pois nós todos aprendemos um pouco da vida de Monteiro Lobato e tambem dos Livros e depois fizemos trabalhos dos Livros e da vida dele que foi ótimo e todos se dedicaram ao trabalho.


    caue.
    turma 52.

    ResponderExcluir
  6. Eu gostei muito dos videos e das fotos,
    do trabalho do Monteiro Lobato achei tudo muito criativo.
    e aprendi muito mais sobre esse escritor que eu mal conhecia que só ouvia falar ,achei a profe chica muito criativa em criar essa ideia parabens para ela e acho que todos os anos deveria ter esse trabalho !
    bjs e abraços .

    ResponderExcluir
  7. Gostei muito da pesquisa de Monteiro Lobato,nós nos se envolvemos muito com os teatros,cartazes e varias outras atividades, aprendemo mais coisas da vida do escritor Monteiro Lobato e gostaria de fazer mais aulas assim.

    ResponderExcluir
  8. Gostei muito de fazer a pesquisa sobre Monteiro Lobato aprendi também muitas coisas da vida dele como o casamento, vida no sitio do seu avo e aprendi mais sobre os livros dele, com os livros aprendi a ter mais imaginação. Eu também gostei de fazer trabalhos em grupos.

    ResponderExcluir
  9. As coisas que aprendemos com o Monteiro Lobato foi muito gratificante pois ensinaram a vida de Monteiro Lombato a ler,estudar, ter imaginação solta... com tantos livros para ler e sonhar.

    ResponderExcluir
  10. Gostei muito da pesquisa de Monteiro Lobato,nos se envolvemos com muitos cartazes e varios teatros,eu aprendi muito mais coisa da vida de Monteiro Lobato que eu não conheci.

    ResponderExcluir
  11. Maiquel Graff turma 522 de junho de 2011 às 05:04

    Eu achei legal o trabalho de Monteiro Lobato a gente aprendeu muito sobre a vida desse escritor os livros de Monteiro Lobato ex: Sitio do Picapau Amarelo,Casamento de Emilia,Peter Pan...Beijos profe Chica.

    ResponderExcluir
  12. Olá professora e alunos. Estão de parabéns! Foi um trabalho maravilhoso!

    ResponderExcluir
  13. GabrieL
    Eu achei esse trabalho muito bom antes não conhecia Monteiro Lobato agora ja estou
    craque e ele criou o sitio que virou um
    SERIADO.
    Tambem aprendemos a compartilhar as coisas.

    ResponderExcluir
  14. Daniel da Silva cardias tuma 513 de junho de 2011 às 06:36

    Eu achei os livros de Monteiro Lobato
    muito legal e divertido, e eu e os meus colegas
    aprendemos muitas coisas legais sobre Lobato.

    ResponderExcluir
  15. muito legal o empenho deles no trabalho Chica, essas crianças vão longe !abraço.

    ResponderExcluir